Clube Regional
Rádio Clube AM de São Manuel

mural da clube

8166 mensagens
  • anonimos 22/07/2014 12:54 essa mensagem que passei agora sobre os policiais passarem nas lombadas, é que estão passando muito rápidos
  • anônimo 22/07/2014 12:27 os policiais ainda continuam andando com os braços do lado de fora do carro e passando em varias lombadas da cidade já vi os envetigadores entrarem contra mão em frente o posto do zia, isso está ceto?
  • anônimo 22/07/2014 12:27 os policiais ainda continuam andando com os braços do lado de fora do carro e passando em varias lombadas da cidade já vi os envetigadores entrarem contra mão em frente o posto do zia, isso está ceto?
  • aparecida 18/07/2014 10:24 aqi na entrada da rua rui mendes reis jardim ouro verde tem flores cheias de espinhos e no meio delas é cheio de ratos e vem tudo pra nossas casas qeremos providencias da prefeitura imediatamente
  • santa campanha 17/07/2014 13:55 AQUI NA COHAB 2 NAO PASSA VARREDEIRA JA TEM MAIS DE SEMANAS ESTA UMA SUGEIRA A PISTA DE SKEITE TBM OS MENINOS JOGA OS LIXOS TD NAS RUAS PRECISA POR LIXEIRINHAS AQUI TBM OBRIGADO BIJOSSSS
  • tais 17/07/2014 11:47 oi thiago bom dia, olha eu moro na elizeu a teixera a um ano e meio e a acapel passa aquitoda sexta feira pela manha sim...agora o povo insiste em colocar o lixo em dia errado neh... mas passa sim
  • Ana Brasil 17/07/2014 11:20 Acapel passou por aqui hoje 8 horas da manhã. Precisa ver ue horas coloca o lixo pra fora. Estou na rua da rodoviária, próximo da fiação.
  • Ana Brasil 17/07/2014 11:14 Pois é, gente deixando lixo, abandonando filhotes, e pode ter certeza que são os mesmos que criticam e querem mudanças. E não sabem que essas mudanças precisam começar a partir deles.
  • Ana Brasil 17/07/2014 11:12 Obrigada pela lembrança hoje logo de manhã Thiago! Retribuo o abraço! A Isaura pediu pra te avisar que a loira da porta da loja da Rogéria é ela, que fica esperando o pessoal chegar pra abrir. Também agradece seu carinho.
  • Ana Brasil 17/07/2014 11:12 Obrigada pela lembrança hoje logo de manhã Thiago! Retribuo o abraço! A Isaura pediu pra te avisar que a loira da porta da loja da Rogéria é ela, que fica esperando o pessoal chegar pra abrir. Também agradece seu carinho.
  • tais 16/07/2014 11:51 olha Le eu moro aqui na elizeu a. teixera perto do rio e vejo muita gente deixando lixo aqui perto do rio ate filhote de gato deixam de monte aqui ...falta de conscientizaçao neh bjus Le
  • kennia rodrigues 15/07/2014 15:39 boa tarde a todos,,tocaria p/nos a musica,LEMBRO C/BRUNNO CARVALHO,,vai em especial p/alex fontinele,,centro de agudos,,obrigada
  • Anônimo 15/07/2014 15:18 tenho uma reclamação para passar, e que esta acontecendo um erro com os policiais de nossa cidade e que estão andado com o braços para fora do carro, eu quero saber se estão certo, tem alguns que vai vira ou encostar oa viatura não estão dando seta, será que alguém vê isso.
  • tais 15/07/2014 12:35 é isso ai thiago, concordo com td valeu vc falou o q muita gente gostaria de fala .
  • EDUARDO DELAMONICA 15/07/2014 12:33 THIAGO RECLAMAR PAPAGAIO TBM RECLAMA NÕ ESQUENTA POIS A QDO SE FALA EM INFORMAÇÃO ÉNECESSÁRIO VER A QUALIDADE DE QUEM AS DA, NÃO VEJO QUALIDADE NA INFORMAÇÃO QUANDO ESTA É INDUTIVA OU SEJA TENTA INDUZIR O POVO, AQUELE QUE FALA Q NADA FOI FEITO PELOS ANIMAIS DEVERIA BATER PALMAS PQ AGORA SE ESTA FAZENDO E NÃO FALAR ASNEIRAS - ABRAÇOS
  • mario mosca 14/07/2014 16:57 boa tarde eu já participei do campeonato da rádio nos meados doas anos 80 sr elcio que trabalhava na radio,dona nene,de saudosa lembraça.. ficamos conhecido ai no campeonato como o time do triangulo das bermudas,poi eu joguei com uma bermuda no gol,lembrando dos grandes goleiros argentinos. foi muito bom e marcante..hj conto para meus filhoe e netos o maravilho momento que vivi ai em são manuel. moravamos ai na rua expedicionários ,chacará do sr, vicentinho. abraço a todos..e parabéns pelo campeonato sds mário mosca
  • Guilherme Silva 11/07/2014 16:40 Na primeira faze do campeonato paulista feminino o São Jose venceu 10 jogos e consegui 30 pontos 100%de aproveitamento e ainda conta com duas jogadoras da seleção Brasileira Feminina as jogadoras Daiane Bagé de 31 anos e experiente Formiga de 38 anos o América precisa toma cuidado porque e mata ou morre
  • Guilherme Silva 11/07/2014 16:30 no dia 9 de agosto sábado as 15 horas acontece o jogo da volta em São Jose dos Campos entre São Jose x América valido pelas quartas de final do campeonato paulista feminino
  • Guilherme Silva 11/07/2014 16:20 envie errado dia 3 de agosto as 10 horas da manha no estádio municipal Ademar de Barros joga América x São José pelo jogo de ida das quartas de final do campeonato paulista feminino
  • Guilherme Silva 11/07/2014 16:16 Dia 9 de agosto domingo as 10 horas da manhã jogo de ida das quartas de final do campeonato paulista de futebol feminino América x São José no Estádio Ademar de Barros
28/03/2011

Consulta a bônus para professores estaduais estará disponível na próxima semana

Os professores da rede pública estadual terão acesso à consulta ao Bônus da Educação só na semana que vem, quando a nota de cada escola no Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo) será divulgada pelo Estado.

O cumprimento das metas estabelecidas no Idesp é o que garante aos funcionários de uma unidade escolar o pagamento do benefício.

A Secretaria de Estado da Educação confirmou que o índice detalhado sairá na semana quem, porém, não informou a data exata em que os dados serão divulgados.

comentários

aniversariantes

    Hoje » 1 pessoa(s)
  • DAMIAO
    Amanhã » 2 pessoa(s)
  • claudia
  • Gilmar
+ aniversariantes
publicidade
 
© Copyright 2012 Rádio Clube de São Manuel Ltda
Desenvolvido por Natus Tecnologia