11/05/2019

Divulgado o Concurso Público para à cidade de São Manuel - SP!

#Clube80Anos

Na última quinta-feira, (09), foi divulgado o edital de Convocação para à Prova Objetiva do Concurso Público n- 01/2.019 de São Manuel - SP. O documento está disponível no site da banca www.nossorumo.org.br e também no site do município (www.saomanuel.sp.gov.br). Segundo consta no edital, as provas serão realizadas no próximo dia 19/05/2.019 em diversas escolas do município tanto municipais como as estaduais. Na parte da manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h. Já na parte da tarde, os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h. Um recurso de busca do próprio Adobe Reader (programa para abrir arquivos em PDF) que facilita à busca por nomes no edital pode ser utilizado pelo atalho Ctrl + F.

Dia da Prova:

Vale ressaltar que o Edital também prevê que não será permitido aos candidatos que levem para casa o caderno de questões da prova. No entanto, além do gabarito que deverá ser preenchido com as respostas e entregue ao fiscal, uma cópia do mesmoestará anexada ao cadeno e poderá ser destacada e levada para conferência após à divulgação do gabarito oficial pela banca.