28/01/2019

Missão Israelense já trabalha na localização de corpos em Brumadinho

Missão Israelense iniciou trabalhos de resgate e busca em Brumadinho

A missão Israelense iniciou, na manhã desta segunda-feira dia 28/01/2.019, seus trabalhos de resgate e busca por corpos de vítimas da tragedia de Brumadinho (MG). O trabalho, feito por equipamentos como sonares e radares de temperatura traduzidos de Jerusalém, é acompanhado pelo embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelly, que participa de reuniões com os comandantes do exército.

Imagens aéreas mostram engenheiros e soldados buscando sobreviventes.

O avião com 136 militares vindo de Israel pousou por volta das 21h20 deste domingo dia 27/01/2.019, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Os soldados foram recepcionados pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e pelo Secretário de Segurança Pública do estado, General Mário Araújo.

Fonte: https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/missao-israelense-ja-trabalha-na-localizacao-de-corpos/