10/01/2019

SISU 2019: Divulgação de vagas do primeiro semestre de 2.019

Vagas do primeiro semestre de 2.019 são divulgadas

O SISU (Sistema de Seleção Unificada), informa que as inscrições do primeiro semestre de 2.019 ficarão abertas entre os dias 22 e 25 de janeiro, de acordo com o MEC (Ministério da Educação). Há qual serão oferecidas um total de 235.476 vagas em 129 instituições espalhadas por todo o Brasil. Já o resultado, será publicado em 28 de janeiro.

Participam do SISU (Sistema de Seleção Unificada), estudantes que fizeram a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) do ano de 2.018 e conseguiram notas acima de zero na redação. O resultado da prova do ENEM do ano de 2.018 será divulgado em 18 de janeiro.

Fonte: https://guiadoestudante.abril.com.br/universidades/sisu-2019-vagas-do-primeiro-semestre-sao-divulgadas/