08/08/2018

1ª Agita SIPAT terá Concurso Cultural voltado às crianças

Fundação UNI promove Concurso Cultural para crianças

A 1ª Agita SIPAT de São Manuel (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) desenvolverá um Concurso Cultural voltado às crianças como parte da sua programação local. O projeto será estendido aos filhos dos funcionários da Prefeitura Municipal ou da Fundação UNI dentro da faixa etária de 5 a 10 anos de idade.
A atividade consiste na criação de um cartaz com desenho livre no qual a criança deverá expressar o que significa para ela a segurança dentro da atividade que o pai ou a mãe exerce em seu trabalho. Ao final do evento, serão sorteados dois participantes – um menino e uma menina – que serão premiados com um brinde. Os trabalhos deverão ser encaminhados à Fundação UNI até o dia 20 de agosto.

A 1ª Agita SIPAT será realizada nos dias 23 e 24 de agosto. O evento é voltado aos servidores públicos da Prefeitura Municipal, mas será aberto para profissionais em geral e acontecerá no período da tarde na sede da Associação dos Funcionários Públicos de São Manuel.
As inscrições vão até o dia 17 de agosto na sede local da Fundação UNI. Vale frisar que no ato da inscrição, o profissional que não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura deve levar 1kg alimento não perecível ou 1 litro de leite que será doado para famílias carentes do município.
Além de palestras e dinâmicas, o evento contará também com sorteio de brindes para os participantes. Sob o slogan “Segurança: responsabilidade de cada um, tarefa de todos”, a 1ª Agita SIPAT é uma realização da Fundação UNI com apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel.
Confira a programação:
23/08 e 24/08
13:00h – SOLENIDADE DE ABERTURA
13:30h – PALESTRA: PRIMEIROS SOCORROS (EQUIPE SAMU DE BOTUCATU)
14:30h – PARADA PARA O COFFE-BREAK
15:00h – PALESTRA: CINEPAT COM PIPOCA