Festa 24/10/2013

Domingo tem SBT na Praça na COHAB 1 em São Manuel

Evento será realizado na Praça de Skate da COHAB I

Será realizado no próximo domingo, 27, na praça de skate da Cohab I (próximo ao Pólo de Beleza), o evento “SBT na Praça”, fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de São Manuel e o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). O evento é realizado em comemoração ao Mês das Crianças.

A festa está marcada para começar às 13h. As crianças vão se divertir bastante nos brinquedos infláveis e nas atrações que serão apresentadas, sem contar que a tarde de diversão será filmada pela emissora, que exibirá as imagens em sua programação diária para todo o centro oeste paulista.

O Prefeito Marcos Monti convida toda a população para participar, “Será um momento de alegria e descontração, com certeza será uma tarde agradável na praça e a criançada vai se divertir com as atrações do SBT”.

Além dos brinquedos, uma equipe de cabeleireiros e manicures estará realizando cortes de cabelo e pintura de unhas. Todos são convidados a participar.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Município de São Manuel.