Clube Regional Rádio Clube AM de São Manuel

fale com a clube

Empregos 24/04/1113

Caio Induscar anuncia nova fábrica em Barra Bonita

Com previsão de funcionamento para 2014, o negócio criará 200 empregos diretos na cidade

 

 

O município de Barra Bonita foi o escolhido para receber a nova fábrica do grupo Caio Induscar. O anúncio foi feita na terça-feira, 23 de abril de 2013 e a previsão é de que a nova unidade comece a funcionar no primeiro semestre de 2014.
 
Barra Bonita foi escolhida por oferecer uma série de benefícios que tornam viável a instalação da fábrica. A área está localizada no Distrito Industrial, no bairro de Campos Salles.
 
Na primeira etapa, o Grupo Caio Induscar vai investir 25 milhões de reais no projeto de Barra Bonita. "Foram 80 dias de negociações e, hoje, nós temos a honra de anunciar essa conquista para a nossa cidade, para a nossa população. Neste dia 23 de abril de 2013, Barra Bonita retoma o caminho do desenvolvimento", comentou o prefeito Guilherme Belarmino.
 
O início das atividades deve gerar 200 empregos diretos e 1.200 indiretos. Em dois anos, o planejamento da indústria é chegar aos 500 empregos diretos e 3.000 indiretos.
 
A proposta agora passará pela aprovação da Câmara Municipal.
 
QUALIFICAÇÃO
 
A intenção é estender para Barra Bonita uma parceria com o SENAI que já funciona há alguns anos, em Botucatu, cidade-sede do Grupo Caio Induscar, para a formação de mão de obra. "Podemos citar alguns profissionais, como soldadores, pintores, montadores.
 
Se pudermos, queremos contar com '110 %' de mão de obra da própria cidade", explicou o direto industrial do Grupo Caio Induscar, Maurício Cunha.
Fonte: Imprensa de Barra Bonita

comentários

aniversariantes

    Hoje » 5 pessoa(s)
  • Viviane
  • Andréia
  • Alex
  • Tiago
  • Viviane
+ aniversariantes
 
© Copyright 2012 Rádio Clube de São Manuel Ltda
Desenvolvido por Natus Tecnologia