Clube Regional
Rádio Clube AM de São Manuel

mural da clube

8252 mensagens
  • arildo luis 18/09/2014 12:46 favor mandar um abraçõ para o sr toninho freitas e para o fofão que aniversaria hj.
  • jaqueline 18/09/2014 11:47 quero deixar a luzia meus sentimentos,sou amiga da luzia de infancia uma ótima mãe,e o julio era um excelente menino,ele era amigo das minhas filhas,mas que deus perdoe a maldade do ser humano.
  • tais 18/09/2014 11:30 gente sem escrupulo,sem sentimento quem faz isso....q deus guarde o coraçao dessa mae
  • reinaldo veloso 18/09/2014 11:28 meus respeito a esta mãe .. que deus lhe de forças
  • Pâmela 18/09/2014 11:25 De Fato Julio ficara sempre em nossos coraçoes.. Garoto mais que especiaaall.. sera lembrado eternamenteeee... :/
  • valdir aparecido de almeida 18/09/2014 09:44 BOM DIA!!! TIAGO.. FIQUEI MAGOADA ,POIS VC NÃO ANUNCIOU MINHA CASA NO ALBATRAZ JA SÃO2 DIAS QUE EU OUÇO SEU PROGRAMA ANTES DE COMEÇAR E VC NÃO ANUNCIOU POR CARIDADE EU TE PEÇO IA TENHO LUGAR CERTO PRA IR SÓ FALTA VC ME AJUDAR POR FAVOR ...DEUS ABÇ....
  • vilson 17/09/2014 10:14 Leticia, gostaria de deixar um beijo pra minha esposa Nill da Marcius Magazine e um abraço ao grande amigo Toninho. Eles estarao aí daqui a pouco. abraço. obrigado
  • valdir aparecido de almeida 16/09/2014 09:29 bom dia tiago...qual foi a respota de honten do kssss?
  • kelly almeida 15/09/2014 15:08 estou procurando uma casa urgente para alugar de tres ou quatro comodos se alguem souber por favor entrar em contato 997508851
  • Anônimo 15/09/2014 13:35 Boa tarde, tudo bem com você? eu queria deixar uma sugestão, como fizeram faixar em frente a igreja Congregação Cristã no Brasil, se teria como colocar uma placa de Pare na esquina tembém, porque ficou ótimo. eu também queria saber se o Marco Monte vai voltar aquele quarteirão acima da ponte da ponte da conquista tem como voltar como era antes, porque para mim ficou uma coisa errada, porque já aconteceu varios acidentes alí.porque para mim já tem o a rua Coronel amando para subir.
  • denilson 12/09/2014 11:54 bom dia! tiago por favor pergunta para o prefeito sobre casa propia quando que vai sair aqui em são manuel.obrigado.
  • Zeca 12/09/2014 09:06 Toca uma do munhoz e mariano... ofereço pra minha amada Eliana
  • Ana Clara 12/09/2014 09:04 Thiago, passa informação da Festa italiana... que horas vai começar?
  • Carlos Alberto 12/09/2014 08:30 deixe essa noticia pois gostaria de saber se os mandantes de nossa cidade moraria em um local da prefeitura que tem cavalos e o cheiro está insuportavel, e´o caso da vila santa terezinha,pelo visto a cidade não tem mandante
  • Ana maria 11/09/2014 11:43 Mais um recado pra esses imbecis: deixa de respirar o ar da cidade porque a politica não o agrada. Cada uma que se ouve!!!
  • Ana Maria 11/09/2014 11:42 Contra fatos não há argumentos. Dá nojo de um ser humano que por causa da politica não cuidar da saude do animal. Então deixa a cidade ou pára de cuidar da própria saude. Gente imbecil!!
  • a 10/09/2014 11:26 O arraial de São Manuel foi fundado em 1870 e, em 1872 foi construída, nas terras de Manuel Gomes de Faria, uma capela em louvor a São Manuel. A região já era visitada por caravanas de bandeirantes a caminho do Mato Grosso. O povoado, em 7 de abril de 1880, por lei imperial, passou à freguesia no município de Botucatu. Em 10 de março de 1885 passou à condição de vila e recebeu o nome de São Manuel do Paraíso. No início do século XX, o desenvolvimento do município foi impulsionado pelas fazendas de café. Atualmente a cultura predominante é a da cana-de-açúcar.
  • João Nicolini 10/09/2014 11:20 Olá Letícia, bom Dia! Toninho, grande locutor! Sugestão: Coloque no ar, o entrevistado, para ser assistido, ok!?
  • Anônimo 09/09/2014 13:51 Não estou te vendo
VÍCIO 19/05/2012

Seis são presos em Pratânia por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Pratânia prendeu seis pessoas por tráfico de drogas, no sábado, 12 de maio de 2012.

Segundo informações da PM, os envolvidos na ocorrência foram presos próximos à ponte sobre o Rio Claro, que fica na estrada de terra que liga as rodovias Chico Landi e João Mellão. O local é um ponto do tráfico e lá foram encontrados garrafões com água, salgadinhos, baralho e até tábuas com almofadas e bancos.

Otávio Augusto Vieira da Maia foi surpreendido pelo cabo Broto e pelo soldado Gláucio, em posse de 117g de maconha. Quando interrogado, ele disse que era para uso próprio, já segundo os policiais, uma quantidade desta costuma ser vendida e Otávio teve a prisão ratificada pelo Dr. Celso Olindo, delegado de Pratânia, e foi levado a Cadeia de São Manuel.

Posteriormente os PMs voltaram ao local para checar outra denúncia e localizaram Jeferson Henrique da Silva, Romário de Jesus Teixeira e mais três adolescentes escondidos em meio ao matagal.

Após abordagem, foram encontrados três “tijolos” (715g), cinco papelotes de maconha embalados individualmente para o comércio, totalizando 42g e 104 pedras de “crack” que pesavam 22g, totalizando assim, quase 1kg de drogas.

Além dos entorpecentes, a polícia também encontrou com o quinteto uma grande quantidade de saquinhos vazios, estes seriam usados para embalar a droga ainda não fracionada. Jeferson e Romário também foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

Segundo o sargento Malnique, responsável pela Polícia Militar de Pratânia, “a PM vem monitorando a ação destes indivíduos há algum tempo e ações deste tipo vêm sendo planejadas para que possamos retirar estes infratores da rua”.

“Felizmente estamos tendo várias denúncias por parte da população”, concluiu o sargento.