Clube Regional
Rádio Clube AM de São Manuel

mural da clube

8170 mensagens
  • João Carlos Delgado 25/07/2014 12:44 Thiago, se for possivel pergunte ao PREFEITO o seguinte, Eu vejo diariamente as varredoras de ruas om aquelas antigas vassouras de "bambu". Essas vassouras são do tempo do então Prefeito Antonio Dallacqua. Não estava na hora de fazer uma substituição das mesmas por vassouras mais modernas, ou é tradirção isso
  • Rafael Rondina 25/07/2014 12:22 Boa tarde Thiago, Marcos, Pedrinho e Neto. Oposição saudavel é aquela que tem sugestões e torce pela cidade , não essa que acontece aqui em SM que torce contra. A melhor resposta é o trabalho, e continuem trabalhando pois logo iremos todo colher o frutos. Abração a todos
  • tais 24/07/2014 13:45 oi Carol...ate q enfim a chuva neh...oferece uma musica para meus filhos matheus marco e helena e pro meu entiado mateus q estao tds em casa hj boa tarde para tds
  • sandra 23/07/2014 12:46 Procuro carretinha pra comprar com documento quem tive entra em contato pelo fone991030475 grata
  • anonimos 22/07/2014 12:54 essa mensagem que passei agora sobre os policiais passarem nas lombadas, é que estão passando muito rápidos
  • anônimo 22/07/2014 12:27 os policiais ainda continuam andando com os braços do lado de fora do carro e passando em varias lombadas da cidade já vi os envetigadores entrarem contra mão em frente o posto do zia, isso está ceto?
  • tais 17/07/2014 11:47 oi thiago bom dia, olha eu moro na elizeu a teixera a um ano e meio e a acapel passa aquitoda sexta feira pela manha sim...agora o povo insiste em colocar o lixo em dia errado neh... mas passa sim
  • Ana Brasil 17/07/2014 11:20 Acapel passou por aqui hoje 8 horas da manhã. Precisa ver ue horas coloca o lixo pra fora. Estou na rua da rodoviária, próximo da fiação.
  • Ana Brasil 17/07/2014 11:14 Pois é, gente deixando lixo, abandonando filhotes, e pode ter certeza que são os mesmos que criticam e querem mudanças. E não sabem que essas mudanças precisam começar a partir deles.
  • Ana Brasil 17/07/2014 11:12 Obrigada pela lembrança hoje logo de manhã Thiago! Retribuo o abraço! A Isaura pediu pra te avisar que a loira da porta da loja da Rogéria é ela, que fica esperando o pessoal chegar pra abrir. Também agradece seu carinho.
  • tais 16/07/2014 11:51 olha Le eu moro aqui na elizeu a. teixera perto do rio e vejo muita gente deixando lixo aqui perto do rio ate filhote de gato deixam de monte aqui ...falta de conscientizaçao neh bjus Le
  • kennia rodrigues 15/07/2014 15:39 boa tarde a todos,,tocaria p/nos a musica,LEMBRO C/BRUNNO CARVALHO,,vai em especial p/alex fontinele,,centro de agudos,,obrigada
  • Anônimo 15/07/2014 15:18 tenho uma reclamação para passar, e que esta acontecendo um erro com os policiais de nossa cidade e que estão andado com o braços para fora do carro, eu quero saber se estão certo, tem alguns que vai vira ou encostar oa viatura não estão dando seta, será que alguém vê isso.
  • tais 15/07/2014 12:35 é isso ai thiago, concordo com td valeu vc falou o q muita gente gostaria de fala .
  • EDUARDO DELAMONICA 15/07/2014 12:33 THIAGO RECLAMAR PAPAGAIO TBM RECLAMA NÕ ESQUENTA POIS A QDO SE FALA EM INFORMAÇÃO ÉNECESSÁRIO VER A QUALIDADE DE QUEM AS DA, NÃO VEJO QUALIDADE NA INFORMAÇÃO QUANDO ESTA É INDUTIVA OU SEJA TENTA INDUZIR O POVO, AQUELE QUE FALA Q NADA FOI FEITO PELOS ANIMAIS DEVERIA BATER PALMAS PQ AGORA SE ESTA FAZENDO E NÃO FALAR ASNEIRAS - ABRAÇOS
  • mario mosca 14/07/2014 16:57 boa tarde eu já participei do campeonato da rádio nos meados doas anos 80 sr elcio que trabalhava na radio,dona nene,de saudosa lembraça.. ficamos conhecido ai no campeonato como o time do triangulo das bermudas,poi eu joguei com uma bermuda no gol,lembrando dos grandes goleiros argentinos. foi muito bom e marcante..hj conto para meus filhoe e netos o maravilho momento que vivi ai em são manuel. moravamos ai na rua expedicionários ,chacará do sr, vicentinho. abraço a todos..e parabéns pelo campeonato sds mário mosca
VÍCIO 19/05/2012

Seis são presos em Pratânia por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Pratânia prendeu seis pessoas por tráfico de drogas, no sábado, 12 de maio de 2012.

Segundo informações da PM, os envolvidos na ocorrência foram presos próximos à ponte sobre o Rio Claro, que fica na estrada de terra que liga as rodovias Chico Landi e João Mellão. O local é um ponto do tráfico e lá foram encontrados garrafões com água, salgadinhos, baralho e até tábuas com almofadas e bancos.

Otávio Augusto Vieira da Maia foi surpreendido pelo cabo Broto e pelo soldado Gláucio, em posse de 117g de maconha. Quando interrogado, ele disse que era para uso próprio, já segundo os policiais, uma quantidade desta costuma ser vendida e Otávio teve a prisão ratificada pelo Dr. Celso Olindo, delegado de Pratânia, e foi levado a Cadeia de São Manuel.

Posteriormente os PMs voltaram ao local para checar outra denúncia e localizaram Jeferson Henrique da Silva, Romário de Jesus Teixeira e mais três adolescentes escondidos em meio ao matagal.

Após abordagem, foram encontrados três “tijolos” (715g), cinco papelotes de maconha embalados individualmente para o comércio, totalizando 42g e 104 pedras de “crack” que pesavam 22g, totalizando assim, quase 1kg de drogas.

Além dos entorpecentes, a polícia também encontrou com o quinteto uma grande quantidade de saquinhos vazios, estes seriam usados para embalar a droga ainda não fracionada. Jeferson e Romário também foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

Segundo o sargento Malnique, responsável pela Polícia Militar de Pratânia, “a PM vem monitorando a ação destes indivíduos há algum tempo e ações deste tipo vêm sendo planejadas para que possamos retirar estes infratores da rua”.

“Felizmente estamos tendo várias denúncias por parte da população”, concluiu o sargento.